#Turnê Rebeldes 2012

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mel Fronckowiak Intérprete da bulímica Carla de Rebelde, atriz fala dos tempos de modelo

Confira os principais trechos da entrevista:
 
A Rebelde Carla
Minha vida mudou muito desde a entrada em Rebelde. A rotina de ensaios é atribulada e somos muito reconhecidos nas ruas. As crianças me incentivam a comer na novela, preocupadas com a bulimia da Carla.
 
Bulimia
Na época de modelo, eu convivia com meninas que apresentavam comportamento estranho com relação à comida. Só depois, no processo de preparação da personagem, que fui entender que eram sintomas característicos dos distúrbios alimentares, até porque a doença é extremamente silenciosa. A ditadura da beleza é rigorosa e nem todas tem estrutura pra lidar com isso.
 
A mais gata
Fiquei muito feliz com o prêmio, principalmente por concorrer com meninas tão bonitas e competentes. Acho importante também ter a consciência de que a beleza sozinha não preenche todos os espaços, é preciso ter conteúdo e mostrar qualidade onde atuamos.
 
Rio de Janeiro
Eu já morava longe da família em São Paulo, então esse não foi um problema. Mas se adaptar sempre dá um pouco de trabalho, por mais que o Rio de Janeiro seja uma cidade linda, cheia de possibilidades.
 
Corpo
O segredo é tentar deixar as coisas acessíveis, como ter sempre uma bolsa com material de academia no carro e agendar os compromissos próximos ao trabalho. Levo sempre nas viagens uma roupa de treino para não deixar de fazer exercício, assim como alimentos saudáveis na bolsa. Mas para fazer tudo não adianta, tem que abdicar de algumas horas de sono e eventos sociais para não perder o foco.
 
Carreira
A carreira de atriz é muito competitiva e mexe diretamente com a nossa autoestima. É importante ter um bom planejamento de carreira e uma equipe que coloque você no lugar certo. Além disso, é necessário se aperfeiçoar, estar sempre estudando e preparado para os testes.
 
Futuro
Quero fazer o melhor trabalho possível em Rebelde. Aproveitar esse projeto para me aperfeiçoar na dança, no canto e na atuação. Ainda não sei o que fazer depois, mas quero construir um caminho reconhecido na carreira artística.
 
Coração
Só posso falar que estou solteira e muito feliz. Estou também muito agradecida pelo meu trabalho que, afinal de contas, não me dá tempo para muita coisa além dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário